terça-feira, 9 de junho de 2009

Histórico, dietas mal sucedidas!

Quem tem sobrepeso ou obesidade sabe... o problema não é emagrecer, é manter.
Por isso eu classifico as dietas que me fizeram perder peso e ganhar tudo rapidamente como MAL SUCEDIDAS.
São as que promovem o EFEITO SANFONA.

A que eu mais perdi peso foi a VIGILANTES DO PESO.
O cardápio era muito restritivo, e à medida que o tempo passava, calorias eram adicionadas ao cardápio inicial.
Resultado, qualquer choppinho ou churrasquinho e tinha que começar do primeiro dia.
Funciona como o AA, se vc furar o esquema tem que começar do início.
Tipo: "Já fazem 137 dias que eu não tomo sorvete", "Ontem eu tive uma recaída... comi uma Picanha"
Positivamente temos a perda de 16 kg em 3 meses.
Ganhei tudo de volta em menos de 2 meses.
Fiz duas vezes (Dieta das Cores e aquela antiga da Balancinha).

Em segundo lugar vem a DIETA DA USP!
Sim, aquela do ovo e do presunto.
Tempo 14 dias, perda 11kg.
Ganhei tudo de volta em menos e um mês.

HERBALIFE, isso é uma enganação!!!
Perdi menos de 4 kg!
Gastei uma grana preta, cheguei a ser "supervisor" (uns 4 mil reais).
O Shake não me satisfazia, não adiantava o tanto de chás, comprimidos ou ervas eu tomasse.

XENICAL, o remédio das cuecas pintadas!
Quem já tomou sabe.
Perdeu as roupas íntimas.
Vou fazer um desafio, coloque água nas mãos! Vc consegue segurar.
Coloque óleo... impossível.
É isso que acontece com o produto, vc toma o xenical e a gordura desce pelo RETO.
Aí, vc pensa que vai soltar um pum... e caga!


QUITOSANA (Tac 500), simplesmente não funcionou.

DIETA DA PROTEÍNA.
Bom, o problema da dieta da proteína é que não há limites.
Assim, eu almocei e jantei todos os dias na churrascaria (coisa de gordo).
Ao final de 2 semanas eu havia perdido 3 kilos, mas fedia mais que uma onça pintada.
Quando eu chegava em casa os cães se afastavam de mim.
Consegui ficar na dieta por 2 meses (Perdi 8 kilos).
Tinha passe livre na Churrascaria Gaúcha.
O problema da dieta não é o excesso de gordura (vc emagrece mesmo), mas a falta de carboidratos.
Eu não gosto de pães e massas, mas depois de um certo tempo vc só consegue pensar num pãozinho francês com manteiga ou um prato de macarronada com molho de tomate!
O mais chocante é o ganho de peso depois.
Em duas semanas eu ganhei os 8 kilos.

Aí temos a DIETA DE SOUTH BEACH e a DIETA DO PONTO Z (livros de Médicos Americanos).
Consegui manter o cardápio por 2 meses.
Perdi 4 kilos em cada, mas ganhei tudo rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário